RSS
 

Corrida Farmacêutica

22 Jun 2014

Foto

No contexto da empresa já consegui pôr os meus colegas a mexer várias vezes e agora fomos uns quantos à corrida farmacêutica. Uns iam pela primeira vez, outros iam para bater record. Todos ficámos a ganhar por passar menos uma manhã de domingo na cama.

Eu já não fazia uma prova de 10km há imenso tempo e ia concentrado em bater o meu record e finalmente chegar aos 45m. Era só manter um pace de 4m30 e achava que isso seria fácil. A corrida tinha muito pouca gente e era totalmente plana. Ainda por cima o tempo não estava muito quente. Era ideal.

O problema é que mais uma vez tive mais olhos que barriga. Comecei a sentir-me muito bem e o relógio marcava um pace de 3m40! Ainda abrandei mas afinal sentia-me super bem. Fiz os primeiros kms a 4m, 4m10, 4m20, e a partir daí acabou-se o sumo. Fiz uns quantos já a 5m. Tive mesmo de fazer um esforço extra no final para conseguir sequer bater o meu record. E consegui, bati o record em todas as distâncias da milha aos 10kms. Mas fiquei a sentir que foi fraquinho.

Acabei com 47m, menos 30s que o meu record anterior. Já aos 5km, pouco depois de arrebentar, ainda consegui tirar 1m ao meu record.

 
Etiqueta(s):recordar-2014